Crianças encontram pitbull de 3 meses abandonada na estrada, com a sua caminha e cobertor

Com apenas 3 meses de idade, “Princess”, uma cadelinha pit bull foi abandonada numa caixa na beira de uma estrada, com a sua cama e cobertor.

Ela foi encontrada por uma mulher, e pelos seus dois filhos pequenos, que viram que o cachorro estava ferido, e imediatamente pediram ajuda, como conta o The Dodo.

Quando a encontraram, parecia que a cadela só podia usar uma das suas pernas, e eles assumiram que os seus outros três membros tinham sido de alguma forma partidos.

A Oficial de Controle de Animais, Gina Kline, respondeu à chamada de emergência, e encontrou a família com a cadela quando chegou. Depois de examiná-la, Kline determinou que apenas uma das pernas da princesa parecia estar partida, e que suas duas patas traseiras estavam provavelmente paralisadas.

“Pedimos às crianças o que achavam que o nome deveria ser, e elas disseram “Princesa”, disse Beth Marotta, do Departamento de Polícia.

No dia seguinte, a Princesa foi levada para a Country Valley Vet Clinic, onde os médicos determinaram que ela tinha uma pata partida, uma costela, e vértebras magoadas. Ela foi submetida a uma cirurgia para reparar alguns dos danos, e depois disso, em vez de enviá-la para um abrigo de resgate, o Departamento de Polícia decidiu levá-la, e cuidar dela.

“Ela acabará por ser adotada, embora tenha havido um grande empurrão dos membros do departamento de polícia para mantê-la como uma mascote”, disse Marotta.

Princesa está a amar a sua nova vida no Departamento de Polícia de Amesterdão. Apesar de estar parcialmente paralisada, ela é uma cadela feliz, e que adora brincar com todos os seus brinquedos novos, conhecer novas pessoas, e receber muitos abraços de todos ao seu redor.

  • Comentar