Foto de mulher a comprar hamburguer com a saia levantada é simbolo contra turistas embriagados

Magaluf recebe todos os anos, especialmente no verão, um grande número de turistas, principalmente britânicos e alemães.

A estância balnear, na ilha de Maiorca, fica com as ruas cheias até de madrugada, e o alto consumo de bebidas alcoólicas acaba por gerar muitos transtornos à polícia espanhola.

Outro problema são os turistas embriagados que ficam nus, ou seminus, nas ruas de Magaluf, e que já são por si só um “cartão de visita” pouco recomendável para um local turístico, como conta o Jornal Extra.

Uma fotgrafia que retrata essa realidade de excessos, foi usada agora pelo jornal “Ultima Hora”, de Maiorca, para reforçar a campanha contra os turistas embriagados.

Uma turista britânica foi fotografada com a saia levantada, aparentemente sem ter consciência disso, a comprar um hambúrguer no restaurante McDonald’s de Inca, a alguns quilómetros de Magaluf, depois de uma festa no domingo.

Em 2015 as autoridades do arquipélago aprovaram leis mais duras contra os excessos de consumo de alcool, com o intuito de melhorar a imagem internacional, que é uma escolha muito comum para despedidas de solteiros.

  • Comentar