Video: Bebé foi salvo de piscina depois de a bóia se ter virado

Um bebé que estava numa pequena piscina de aprendizagem quase se afogou, depois de ter ficado durante cerca um minuto debaixo de água, enquanto a equipa da piscina não estava a prestar atenção naquele momento.

O anel de natação do menino de sete meses de idade virou-se, deixando o corpo submerso na água de cabeça para baixo. Em poucos segundos, o menino conseguiu livrar-se da bóia, e continuou a lutar para vir à superfície, como conta o Daily Mail.

A equipa da piscina só percebeu a situação perigosa cerca de 46 segundos depois, antes de retirar a criança da piscina, de acordo com relatos dos media chineses.

O bebé está internado em Quanzhou, na província de Fujian, no sudeste da China. De acordo com os relatos o incidente aconteceu no dia 17 de maio. A pequena piscina de treino é administrada por um centro de atendimento infantil.

A mãe disse à TV de Quanzhou que comprou um cartão de membro do centro, onde levava regularmente o seu filho para aprender a nadar. Naquele momento a mãe não estava por perto, porque tinha saído para ir comprar leite em pó numa loja vizinha, e deixou o filho ao cuidado da equipa do centro.

Os trabalhadores, que estavam à beira da piscina, só perceberam a situação perigosa, e salvaram o menino, 46 segundos depois de a bóia se ter virado.

Confere o video:

  • Comentar